Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desejo e frustração.

A vida é maravilhosa, o amor traz momentos de alegria, fantasias e desejos. A beleza nos encanta, transforma e nos seduz, sonhos são construídos, amores planejados, mundos são modificados em função do amor verdadeiro.

Muitos abrem mão da própria vida para se entregar a pessoa amada, seus objetivos são colocados de lado para unir se a outro coração. Nada lhe tira razão, sempre acreditando que esta fazendo a coisa certa, que este amor é único e verdadeiro e que será duradouro e ultrapassara a eternidade.


No começo tudo é flor, mas sabemos que uma bela rosa possui muitos espinhos,  que pode nos ferir, causando feridas profundos em nossa alma, dores que não nos deixa jamais. O domínio pelo desejo intenso, forde e perturbador, não deixa pensar ou ver o que esta a nossa volta, causa escuridão impedindo de ver os obvio.


Mesmo assim encaramos sem medo de ser feliz, sem receio, culpa ou frustração, apenas amamos e nos entregamos aos desejos mais profundos, quando caímos na dura realidade, tomamos consciência do fato em sim, avezes um pouco tarde, pois já perdemos tudo, sem perceber a tragedia.

Nesse instante vem as frustrações, as tristezas, magouas e sofrimentos. Lutamos contra nós mesmo em busca da liberdade, recusamos a acreditar que tudo não passou de uma linda ilusão. Todo amor que tínhamos, havia se acabado, tanto de um lado, quanto o outro e assim passam a ocupar o mesmo espaço  sofrendo cada um no seu canto, calados, tímidos como se fosse dois estranhos coabitando no mesmo ambiente.

O tempo passa, ambos não se falam mais, tornaram desconhecidos vivendo na mesma casa, sem saberem por que estão ali ainda buscam resquício de uma vida feliz, que se perdera no tempo e nos desencontros. A situação se torna insuportável, decidem cada um seguir a vida separadamente.


Ai começa as disputas judiciais, quem fica com que, cada objeto remete a uma lembrança, momentos essa que provoca desejo e que aos poucos vai se frustrando e provocando dor. Deixando feridas enormes na alma.

O que começou com um grande desejo de amor e felicidade, acabou terminando com uma grande frustração, que se arrastará pra sempre na vida de ambos, restando apenas feridas doloridas que acompanhara para todo o sempre até o fim de seus dias.

Mais uma musica romântica para  curtir 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba