Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 22 de março de 2014

Teu brilho encanta-me.

Ao caminha pela praia me peguei a pensar num momento encantador, neste instante veio a mente uma imagem inesquecível, rapidamente meu mundo se transformou e fui levado a um local muito especial e lá estava você, sentada em uma pedra olhando o por do sol.

Calado me posicionei ao seu lado e fique a observar seu cabelos dourados, sua pela rosada, aos poucos a luz do sol lhe cobrira como um mando e transformando-a na mais bela entre todas as mulheres deste mundo.

Tua magia resplandeceu e encheu meu coração de amor, fazendo-me lhe desejar cada vez mais, sentir no peito o pulsar  de meu coração aumentando a aceleração a cada segundo, quase sem respirar pude perceber o quanto tua beleza me fascinava.

Amar-te foi o ponto mais alto de minha vida, sou teu e você e minha, os sonhos e as realidades, me fez com sou hoje, tua presença abrilhantou meu mundo e modificou para sempre o teu.

Jamais deixarei de lhe amar, nesta vida ou na outra, pois somente tua luz é o meu caminho, sem ela me perderia para sempre na escuridão do meu viver e seria esquecido por toda eternidade em um canto qualquer de meu coração. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba