Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 26 de julho de 2014

Você completa o que falta em mim.

No silêncio da noite escuto o pulsar de meu coração chamando o teu, meu corpo gritando pedido o teu, minha alma procura resposta a tanta dor e sofrimento, quero estar perto porem estou longe, sonhos se mistura com tristezas, sei que ti quero.

Te quero tanto que chega a me faltar o ar, de tando pensar, fico tonto, atordoado, buscando uma resposta para este meu alento, mas nada encontro, fico calado sonhando querendo estar perto. Nada posso fazer para aliviar esta minha dor, este meu sofrer, só fico pensando em ti a todos os instantes.

Não posso deixar de dizer o quanto lhe desejo, espero que um dia você saiba o quanto lhe amo,e que perceba no fundo de sua alma que ainda existe uma chance para nós, tenho certeza que um dia ira se peguntar tentando entender o que aconteceu conosco, talvez não tenha uma resposta satisfatória.

Mas luto a cada segundo para estar perto, ate que você perceba que estou sempre ao teu lado buscando qualquer migalha deixada por teu amor, e pelo cominho vou recolhendo os pedaços deixados pelo chão. Vou recuperando o que existe dentro de mim, juntar tudo até unir o que falta para me completar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba